Portal da Indústria Gráfica Paulista. Juntos somos mais fortes!

30 de janeiro de 2025

Grupo Empresarial de Embalagens (GE-EMBA) define calendário de reuniões para 2025

O Grupo Empresarial de Embalagens (GE-EMBA) já tem o calendário de reuniões definido para 2025. Os encontros trarão como pautas temas importantes para o setor, como questões tributárias e políticas, debates sobre insumos, capacitação, eventos, tecnologia e alinhamento de estratégias que impactam diretamente a produção de embalagens.

As reuniões para este ano estão previstas para acontecer nos dias 19 de fevereiro; 23 de abril; 25 de junho; 20 de agosto; e 22 de outubro.

Reserve essas datas e participe das discussões que fazem a diferença no fortalecimento do mercado.

Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp: 11 97206-4750. Ou envie um e-mail para gruposempresariais@abigrafsp.org.br

Veja também

Sindigraf-SP participa de encontro na Fiesp para debate de causas importantes para o setor gráfico

O Sindigraf-SP, representado pelo presidente Ricardo Coube, participou de uma produtiva reunião com a Fiesp, presidida por Paulo Skaf.

Leia +

Ingressos para a noite de premiação do 7º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica já estão à venda!

Você já pode garantir sua participação na noite de gala da indústria de impressão de São Paulo! Os ingressos para a cerimônia de premiação do 7º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler já estão à venda

Leia +

Desafios para o crescimento industrial é tema da Reunião Plenária do Copagrem

No dia 10 de junho, quarta-feira, aconteceu mais uma Reunião Plenária do Copagrem (Comitê da Cadeia Produtiva da Indústria de Papel, Gráfica e Embalagem) na sede da Fiesp, em São Paulo.

Leia +