Portal da Indústria Gráfica Paulista. Juntos somos mais fortes!

28 de agosto de 2023

Abitec anuncia novo curso

A Abitec anunciou o novo curso online Projeto  Sistêmico de Embalagem com Responsabilidade Ambiental.

O curso acontece entre os dias 12 e 14 de setembro e tem como foco apresentar as principais ferramentas que podem ser utilizadas no desenvolvimento de Projeto de Sistema Embalagem com Responsabilidade Ambiental de modo a aguçar a consciência crítica dos participantes.

O conteúdo será ministrado pelo professor Antônio Cabral e as inscrições podem ser feitas pelo link https://bit.ly/3OHLpsJ

Os cursos da ABITEC são patrocinados pela Blendpaper que há mais de 130 anos produzindo um dos melhores papéis do mundo.

Veja também

Sindigraf-SP participa de encontro na Fiesp para debate de causas importantes para o setor gráfico

O Sindigraf-SP, representado pelo presidente Ricardo Coube, participou de uma produtiva reunião com a Fiesp, presidida por Paulo Skaf.

Leia +

Ingressos para a noite de premiação do 7º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica já estão à venda!

Você já pode garantir sua participação na noite de gala da indústria de impressão de São Paulo! Os ingressos para a cerimônia de premiação do 7º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler já estão à venda

Leia +

Desafios para o crescimento industrial é tema da Reunião Plenária do Copagrem

No dia 10 de junho, quarta-feira, aconteceu mais uma Reunião Plenária do Copagrem (Comitê da Cadeia Produtiva da Indústria de Papel, Gráfica e Embalagem) na sede da Fiesp, em São Paulo.

Leia +