Portal da Indústria Gráfica Paulista. Juntos somos mais fortes!

18 de maio de 2023

Dezesseis empresas de São Paulo representam o Brasil no 27º Concurso Latino-Americano Theobaldo de Nigris

A indústria gráfica paulista estará muito bem representada no 27º Concurso Latino-Americano Theobaldo De Nigris. Nesta edição, 16 gráficas paulistas concorrem, com 84 produtos inscritos.

João Scortecci, presidente da ABIGRAF-SP, ficou animado com a participação da Indústria Gráfica Paulista, “ Estamos na torcida para que todos esses troféus venham para o nosso Estado!”, sinalizou Scortecci.

Realizada pela Confederação Latino-americana da Indústria Gráfica (Conlatingraf), a cerimônia de premiação ocorrerá em 9 de junho, nas programações da Expografika, feira internacional realizada de 8 a 10 de junho no Centro Costa Salguero, em Buenos Aires (Argentina).

A premiação tem por objetivo destacar os melhores produtos gráficos da América Latina, estimulando a concorrência entre os países dessa região. Acompanhe e torça para que mais uma vez a indústria gráfica paulista e brasileira ganhem destaque internacional!

 

Veja também

Sindigraf-SP participa de encontro na Fiesp para debate de causas importantes para o setor gráfico

O Sindigraf-SP, representado pelo presidente Ricardo Coube, participou de uma produtiva reunião com a Fiesp, presidida por Paulo Skaf.

Leia +

Ingressos para a noite de premiação do 7º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica já estão à venda!

Você já pode garantir sua participação na noite de gala da indústria de impressão de São Paulo! Os ingressos para a cerimônia de premiação do 7º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler já estão à venda

Leia +

Desafios para o crescimento industrial é tema da Reunião Plenária do Copagrem

No dia 10 de junho, quarta-feira, aconteceu mais uma Reunião Plenária do Copagrem (Comitê da Cadeia Produtiva da Indústria de Papel, Gráfica e Embalagem) na sede da Fiesp, em São Paulo.

Leia +