Acesso ao banco de empregos

Contribuição Sindical é a garantia de representatividade do setor

Abigraf SP - 28/01/2021 - 12:07

Para continuar exercendo o papel de legítimo e principal representante da indústria gráfica paulista, o SINDIGRAF-SP precisa de sua colaboração no recolhimento da CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2021. Trata-se na verdade de um investimento que resultará em ações de capacitação, negociação coletiva de trabalho com o sindicato profissional, melhoria do ambiente de negócios, representação junto aos órgãos públicos em todas as esferas de governo e, consequentemente, uma maior força do setor.

Apesar da Lei n.13.467/2017, que introduziu a denominada "Modernização Trabalhista", ter determinado o caráter facultativo do recolhimento da CONTRIBUIÇÃO SINDICAL, deve-se considerar que o não recolhimento poderá ocasionar a perda de eficácia na representação institucional do setor. 

Para que sua empresa continue forte e contribuindo com o SINDIGRAF-SP, acesse nosso site www.sindigraf.org.br e emita sua guia de recolhimento da CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2021.

Desde o início da Pandemia, em Março de 2020, diante do cenário de retração do mercado, o SINDIGRAF-SP, sua diretoria e a equipe de profissionais vêm trabalhando incessantemente para orientar as indústrias gráficas e ajudá-las a atravessar essa situação única em nossas vidas e negócios, trabalho que foi reconhecido pelo mercado, através da aproximação de diversas empresas, e-mails, ligações e o crescente número de participantes em nossas atividades. Tudo isso confirmado em nossa pesquisa dos impactos sobre COVID-19 na Indústria Gráfica, divulgada recentemente, que apontou índice de 85% de satisfação, com o trabalho que desenvolvemos.

Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos, estaremos à disposição através do telefone (11) 3232-4524 ou pelo email jsoares@abigraf.org.br

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES !

Fonte:
Tags:
<< Ver outras notícias