Acesso ao banco de empregos

Bobst abre nova fábrica

Mercado Gráfico - 06/08/2019 - 15:53

Refletindo seu compromisso e crescimento na América Latina, o grupo Bobst anunciou que em 2020 abrirá uma nova instalação em Itatiba. Sinal do compromisso da empresa com seus clientes no Brasil e na região da América Latina. O novo local, próximo ao existente, aumentará ainda mais a eficiência, fornecerá um suporte ainda mais abrangente para os clientes locais e otimizará as linhas e serviços de produção. O edifício está previsto para ser concluído no segundo trimestre de 2020 e ocupará uma área de 6000m², localizada a cerca de 4 km do local existente, e a 6,0 km do centro da cidade, próximo a outras empresas líderes que operam na região.

Será uma instalação moderna e de última geração. A sustentabilidade será uma prioridade - energia fotovoltaica, telhado verde, pavimentação com baixa impermeabilização, coleta e reutilização de água da chuva e programas de reciclagem de resíduos são algumas das iniciativas a serem implementadas nas novas instalações.

O edifício administrativo promoverá uma atmosfera acolhedora e vibrante para inovação e colaboração. O projeto também inclui um novo e inspirador Centro de Competência e área de treinamento, que permitirá à equipe da Bobst Latino America do Sul mostrar suas linhas de produtos e serviços diretamente aos clientes, proporcionando uma experiência envolvente e vívida. Além dos equipamentos de última geração, os visitantes podem aprender mais sobre os serviços superiores da BOBST, incluindo manutenção, estoque de peças de reposição e treinamento de clientes.

“Temos muito orgulho em anunciar esse investimento, pois representa um grande passo nos planos de crescimento da empresa na América Latina. Também foi muito importante para nós manter nossa operação na cidade de Itatiba, ou seja, não haverá impacto no dia a dia de nossos funcionários”, afirma Eduardo Petroni, CEO da Bobst Latino America do Sul.

A nova instalação é um elemento essencial da estratégia de crescimento do BOBST na América Latina.

Fonte:
Tags:
<< Ver outras notícias