Acesso ao banco de empregos

Vinhedo causando boa impressão

Artigo - 25/10/2018 - 12:51

Com dois dias de intensa atividade, empresários, diretores, gerentes e profissionais de empresas gráficas da região de Vinhedo se reuniram para participar da Jornada de Impressão.

Nos dias 17 e 18 de outubro foi realizado o evento, uma iniciativa do SINDIGRAF- SP que tem como objetivo levar informações e capacitação para todo o Estado de São Paulo, em parceira com a Faculdade SENAI de Tecnologia Gráfica. A programação mostrou aos participantes temas técnicos e de gestão voltados para a inovação e dinamismo do mercado atual.

No primeiro dia, os 100 participantes puderam aprimorar seus conhecimentos sobre a Indústria 4.0 e sanar suas dúvidas sobre Setup Rápido de Máquinas.

No segundo dia, o público, ainda mais engajado, participou da palestra sobre gerenciamento de cores, e também da palestra Problemas, causas, soluções na Impressão Off Set.

Fonte: ABIGRAF -SP

Fonte: