Acesso ao banco de empregos

A Formação e ajustes de cores de impressão.

Artigo - 25/10/2018 - 12:54

A ABIGRAF Seccional Bauru promoveu na última quinta-feira (20/09), no auditório do SINCOMÉRCIO de Jaú, uma palestra com Albino Andrade, especialista em pré-impressão, e Luis Otávio Capana, especialista em impressão offset, ambos instrutores do SENAI Bauru.

Para o setor Gráfico melhorar o conceito na formação de cores é ter como resultado o ajuste mais preciso das densidades sobrepostas nos trabalhos quatro cores, bem como melhorar a qualidade dos serviços prestados aos seus clientes e o reconhecimento da sua empresa. Tais melhorias são fundamentais em um mercado tão competitivo, onde os detalhes fazem toda a diferença.

Já na formulação de cores especiais o objetivo é garantir que a mesma mantenha o tom do laboratório até o suporte a ser impresso.

Para o Palestrante Luis Otávio, Instrutor do SENAI Bauru, a comunicação entre os dois setores, de pré-impressão e offset é a garantia de sucesso do todo o material produzido e será certamente o que fará o diferencial competitivo no mercado atual.

Fonte: ABIGRAF BAURU

Fonte:
Tags:
<< Ver outras notícias