Acesso ao banco de empregos

ESCOLAR OFFICE BRASIL - INOVAR, INCENTIVAR E DESAFIAR!

Feiras - 13/09/2018 - 14:29

Uma entidade que sabe qual é o seu papel, atua, contribui e transforma!

A ABIGRAF-SP sabe que representar a indústria gráfica paulista é muito mais do que marcar presença institucional em uma das maiores feiras do setor. É contribuir para melhorar o ambiente de negócios, valorizar o produto gráfico, levar conhecimento e incentivar a melhoria contínua na prestação de serviços. Tudo isso se refletiu mais uma vez na participação da ABIGRAF-SP na Escolar Office Brasil 2018, realizada no Expo Center Norte de 05 a 08 de agosto. Em parceria com outras instituições, a ABIGRAF-SP expôs novamente a Papelaria Modelo, o estande Cartão Material Escolar, realizou as Reuniões com as Diretorias Executivas e o tão esperado Seminário de Educação. 

Com mais de 600 visitas guiadas, a Papelaria Modelo em parceria com o SIMPA (Sindicato do Comércio Varejista de Material de Escritório e Papelaria de São Paulo e Região) e SEBRAE-SP, trouxe uma proposta inovadora, em um ambiente para aprimorar a prestação de serviços, de forma organizada e eficaz. No estande do Cartão Material Escolar, o destaque foi para a palestra ministrada por Ricardo Carrijo, diretor da ABIGRAF-SP. Uma palestra esclarecedora sobre o sistema que já foi implantado com sucesso em várias regiões do país. Com a substituição das licitações públicas, o aluno recebe o cartão e tem autonomia para adquirir os produtos em papelarias credenciadas. 

Ricardo Carrijo comentou: “O uso do Cartão é um exercício de cidadania que democratiza o acesso aos produtos, movimenta o setor, melhora o ambiente de negócios e incentiva a Educação. Por isso, é preciso que haja diálogo com a Secretaria de Educação local, para que as papelarias possam se abastecer dos materiais que constam da lista e se preparar para atender os pais e alunos com qualidade”. 

O Seminário de Educação, realizado em parceira com a Francal, em sua quinta edição, levou os participantes a uma reflexão sobre “A Práxis Educativa e o Brasil que teremos”. O evento já se consolidou como um espaço onde professores, diretores, coordenadores e pedagogos, repensam conceitos, avaliam conteúdos e trocam experiências para encontrar novos caminhos para os desafios da Educação.

Fonte:
Tags:
<< Ver outras notícias