Acesso ao banco de empregos

Yes! Cosmetics escolhe a Congraf para criar embalagem do novo perfume da Sabrina Sato

Embalagem - 02/08/2018 - 14:55

A Yes! Cosmetics lançará no próximo mês de Agosto a Colônia Sá, de Sabrina Sato by Yes! Cosmetics.

Colonia Sa

A nova fragrância é inspirada no contraste feminino entre força e delicadeza. Assinada por Sabrina Sato, expressa essencialmente a pluralidade de atitudes e sensações que marcam a vida de uma mulher. Para reuniões de trabalho, para encontros românticos ou para os últimos minutos no camarim antes de entrar no palco, a colônia poderá ser usada nas mais variadas facetas do cotidiano feminino.

“O produto deve primeiramente representar a personalidade da Sabrina Sato, seu jeito de ser. Por isso, tanto a fragrância quanto a embalagem remete a uma criação leve e fresca e ao mesmo tempo sedutora e marcante. Seus acordes seduzem o olfato pela elegância e ousadia de suas combinações. É uma fragrância versátil, que pode ser usada diariamente e é mais do que adequada para se tornar uma assinatura única do bom gosto de quem usa”, explica Ketty Marcela de Jesus, Diretora de Pesquisa e Inovação da Yes! Cosmetics.

A arte da colônia Sá foi criada pela designer Alyne Miranda, integrante da house de marketing e design da Yes! Cosmetics.
Já a Congraf foi escolhida para desenvolver a embalagem. “A parceria de mais de uma década com a Congraf Embalagens nos dá confiança e tranquilidade de que o produto terá a qualidade de excelência que tanto desejamos”, ressalta Ketty.

A caixa foi impressa no papelcartão Duplex 340g. A arte que tem duas cores na frente recebeu aplicação de verniz fosco e hot stamping, já o verso possui acabamento em verniz brilho.
O cartucho foi desenvolvido na Congraf com o acompanhamento do cliente, onde foi criada uma peça única, cartucho e berços.

“Aplicamos nossa expertise para atender o desafio que era desenvolver uma forma de fixar o frasco sem peças extras que dificultariam o envase. Este modelo é de um padrão que foi desenvolvido exclusivamente pela Congraf para a linha de cosméticos, agilizando a criação de novos cartuchos em qualquer dimensional em segundos, assim o cliente pode acompanhar enquanto toma um café e recebe a amostra no mesmo dia. Esse relacionamento tão próximo e em sintonia com o cliente, faz diferença no nosso produto final”, considera o Designer da Congraf Embalagens, Cesar Costa.

A embalagem da colônia Sá, pertence a uma linha assinada pela Sabrina Sato, cujos produtos de maquiagem e perfumaria são fabricados pela Yes! Cosmetics.

Fonte: Frisson Press
Tags:
<< Ver outras notícias