Acesso ao banco de empregos

FESPA China 2014 segue com números positivos

Feiras - 31/10/2014 - 10:15

A FESPA China & CSGIA 2014 acontece de 19 a 21 de novembro de 2014, na China, e expandiu seu espaço de exposição em um pavilhão inteiro, graças à demanda dos expositores por estandes maiores, seguindo o sucesso da participação na exposição de 2013.

O evento de 2014 verá expositores nacionais e internacionais distribuídos pelos pavilhões do Pazhou Poly World Trade Center, em Guangzhou, aumentando o espaço de exposição para 9 mil metros quadrados.

Os expositores aumentaram o tamanho de seus estandes incluem Cham Group, Chemica, J-Teck, Monti Antonio, MS, Siser, Stahls e Zunda, com alguns deles aumentando a participação em mais de 80%.

A parceria da FESPA para seus eventos na China e a associação chinesa, CSGIA, também adicionou alguns expositores pela primeira vez, como Reggiani, Chemical Consultants e prodcran.

O movimento ao sul de Shanghai a Guangzhou traz com seus expositores locais um bom público regional, fazendo com que a FESPA China & CSGIA aumente sua base de visitantes. Guangzhou é bem conectada e é uma das regiões líderes comerciais e industriais, tornando um local ideal para um evento internacional como a FESPA China.

A feira inclui também um extenso conteúdo educacional, incluindo demonstrações de envelopamento de veículos, wokrshops de impressão de camiseta e sessões educacionais com especialistas da indústria. Mais informações no site: www.fespachina.com.

Fonte: Desktop
Tags:
<< Ver outras notícias