Acesso ao banco de empregos

[WEBINAR FIESP] Sistema Empregador Web

10 Jun a 10 Jun

Seminário on-line e ao vivo com objetivo de apresentar aos participantes as principais atualizações realizadas no Sistema Empregador Web pelo Dataprev e algumas funcionalidades quanto à operação do sistema que está gerando muitas dúvidas no dia a dia das empresas. As novas funcionalidades têm como objetivo o envio de informações sobre acordos firmados pelas empresas, em especial, para o processamento e pagamento do Benefício Emergencial de Preservação do Emprego e da Renda.

PROGRAMAÇÃO:

14H00 - ABERTURA

Paulo Henrique Schoueri - diretor titular do Departamento Sindical e de Serviços da Fiesp;
Luciana Nunes Freire - diretora executiva jurídica da Fiesp.

14H20 - ATUALIZAÇÕES REALIZADAS PELO DATAPREV NO SISTEMA EMPREGADOR WEB

Sylvio Eugenio de Araújo Medeiros - subsecretário de Políticas Públicas do Trabalho.

14H40 - PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES QUANTO À OPERAÇÃO DO SISTEMA E PRINCIPAIS DÚVIDAS DAS EMPRESAS NO DIA A DIA

Vicente Sevilha - sócio proprietário da Sevilha Contabilidade, instrutor e palestrante.

15H00 - PERGUNTAS E RESPOSTAS

15H30 - ENCERRAMENTO

Clique aqui para informações.

<< Ver outros eventos
Icone_fechar_janela