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Vendas: O atual “calcanhar de Aquiles” no setor gráfico

13 Mai

Toda empresa que atua com impressos tem pessoas que vendem, seja o dono, ou aquelas que vivem de vender e não para vender. Esta Palestra visa melhorar o desempenho das vendas na SUA GRÁFICA, através de um Plano de Negócios, bem como de “Coaching” do homem de vendas, transformando-o em profissional de vendas de produtos impressos convencionais (promocionais, editoriais, grandes formatos, embalagens e impressos digitais.



PROGRAMA:

• O mercado comprador de impressos e suas particularidades

• O Plano de Negócios para o Gestor de Vendas – Análise SWOT

• Qual seria o melhor mercado para minha gráfica?

• Marketing de Conteúdo no auxílio às vendas

• Tipos de impressos mais solicitados em diversos segmentos de mercado

• A pré-venda e seu planejamento: a venda antes da venda

• Argumentos importantes na venda de impressos convencionais e digitais

• Conhecimentos Técnicos são a base para uma boa venda

• CRM como Ferramenta de trabalho em Vendas

• Impressão Digital e Dados Variáveis. Como, Quando? Onde? Pra que?



• Mercado de Impressos – Quem são os clientes? O que querem?

Vendendo para clientes difíceis

Abordagem de vendas – Carisma, Amizade, Determinação.

Solucionando os problemas dos clientes.

• Conhecimentos básicos de custos de produção.

• O problema é só preço? (Argumentos) – O Pós-Cálculo e a Rentabilidade.


• Pós-venda uma venda após a outra



Palestrante: Thomaz Frank Caspary, Engenheiro Gráfico formado em Stuttgart (Alemanha), com MBA em administração de empresas gráficas (Alemanha) e curso de extensão em gerenciamento de produtividade em gráficas.



Horário: 18h45 as 21h45



PÚBLICO ALVO: Empresários dos diversos setores gráficos, Profissionais que militam na área de vendas gráficas, vendedores externos e internos, bem como pessoal de marketing.
INVESTIMENTO: Gratuito
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