Acesso ao banco de empregos

Marketing Digital

12 Set a 12 Set

Objetivo:

Como o marketing digital pode ser o principal meio para aumentar o faturamento da sua empresa, principalmente em momento de recessão.

Conteúdo Programático:

Dados sobre o mercado digital e foods, junto de estratégias e boas práticas para ter sucesso neste canal.

Palestrantes:

Thabata Requena: Profissional com experiência em Mídia e Marketing Digital. Formada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Marketing Digital pela Universidade da California. Trabalhou em grandes agências digitais como F.biz, Blinks e VML. Atualmente, está trabalhando como Strategic Partner Manager no Google Brasil.

Rose Usifati: Profissional com experiência em desenvolvimento de Contas Estratégicas, Campanhas Especiais e Parcerias para Novos Negócios. Formada em Administração de Empresas e Pós-Graduada em Administração de Marketing. Atuou nas áreas de Canais, Novos Negócios, Relacionamentos e Comercial, tendo trabalhado em grandes empresas como Itautec S/A, Thomson Reuters, Uol e atualmente trabalha no Google como Strategic Partner Manager.

Inscrições: (11) 3232 4524 ou inscricao@abigraf.org.br

PALESTRANTE: Thabata Requena e Rose Usifati