Acesso ao banco de empregos

Fespa Brasil Digital Printing

18 Mar a 21 Mar

Reconhecido como o mais importante evento de impressão digital, a FESPA Brasil recebe profissionais e empresários vindos de todo o país e da América Latina, lotando os corredores em busca de soluções inovadoras para a transformação de suas empresas.

Em 2020, a FESPA Brasil segue sua trajetória de sucesso apresentando as mais recentes tecnologias, equipamentos e insumos no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, além de iniciativas educacionais que têm como principal missão a transformação e inovação do mercado.

A feira traz o que há de melhor em segmentos de forte crescimento na indústria de impressão digital, como comunicação visual, sinalização, grandes formatos, têxtil, decoração, sublimação, brindes, vestuário e todos os mercados relacionados.

O voo para a transformação começou! A FESPA Brasil 2020 é o lugar certo para desenvolver novos negócios, sendo o mais importante evento de impressão digital do mercado brasileiro.

e faça seu credenciamento.

<< Ver outros eventos
Icone_fechar_janela