Acesso ao banco de empregos

As mil alternativas de negócio com web-to-print

20 Jun a 20 Jun

1.000 negócios com web-to-print

Martilio Bueno

1.000 negócios com web-to-print
Martilio Bueno

Web-to-print é um novo conceito de loja. Uma nova forma de vender e comprar. Sem endereço físico está onde os meios cibernéticos existam. Surgida como novidade há poucos anos atrás hoje é responsável por parcela importante nas vendas dos empresários. Não só nas vendas, nas compras também.
Para livrar o web-to-print do senso comum de servir a uma camada jovem e despretensiosa dos usuários de computador Martilio Bueno revela o mundo de possibilidades concretas e, muitas vezes, nunca dantes imaginada, de sua aplicação no mundo real pelos empresários.

São exemplos reais, iniciativas já consolidadas. Coisas que a TI já está fazendo pela rentabilidade de muitas empresas.

Há muitas unanimidades povoando o mundo empresarial. As discordâncias começam na hora de escolher as tecnologias aplicáveis.

A missão de Martilio Bueno e seu Print-One é trazer luz a esse debate com suas inovações. Muitas empresas de sucesso estão associadas à inovação que, aliás, sempre foi a alma do negócio, não é mesmo?

Inscrições gratuitas pelo site:

www.nucleologuin.com.br

Informações adicionais: